Frases de amor para sms!

Da mesma forma que a coisas na vida que não perdemos,  nos livramos a outras que não encontramos por acaso, somos presenteadas por Deus!


Quando se sentir sozinho:
estarei aqui
Quando precisar de carinho:
estarei aqui
Estarei aqui sempre que precisar
e quando não precisar também,
pois é aqui, que eu quero está.


Sei que eu não dependo de você para viver, mas sou dependente do seu amor para ser feliz, pois você é e sempre será o meu bem, meu lindo, o amor da minha vida.


Meu maior desejo é te fazer feliz não somente hoje mas sempre.


"Meu passado é meu, meu presente é seu e o meu futuro é nosso."


A minha receita de boa noite é: 200 abraços, 540 beijos, 1400 caricias e
leva ao coração 100kg de muita felicidade, leva ao coração e boa noite!!!
Muitos beijos.


Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.


Se algum dia estiveres triste, procura-me!... Eu não sou a FELICIDADE!... Mas
farei de todo para te fazer FELIZ!


"Toda uma vida quero está com você, não importa de que maneira, nem como,
nem onde.... Mas com você! "


Se você fosse uma lagrima minha nunca choraria com medo de te perder...
 AMO-TE!!


Três km viaja em segundos esta mensagem para que seja lida pelos teus lindos
olhos meigos, tenha a certeza que te amo muito e que sinto muito a tua falta!


Hoje o meu coração disse-me um segredo, que você está e estará sempre dentro
dele. Te amo muito meu love !


Esta noite contei á lua um segredo de que me orgulho! E ela contou ás estrelas,
aos cometas e até ao vento! Agora todo o céu sabe que te amo...


Você é o meu motivo mais lindo pra sorrir.. Te amo amor....


'Mandei o meu anjo da guarda tomar conta de ti, mas ele disse que um anjo não
toma conta de outro. Um beijão enorme..'


Sem você eu não existo...Sem você eu conto as horas pra está contigo...Sem
você... Sem você não vale a pena viver...


Desejo-te uma noite muito feliz, que sonhes muito e se de noite acordares e não
souberes onde estás não se assuste, apenas está perdido nos meus sonhos!
Boa noite !  Beijos...


"Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria está com você."


Oh amor você quer saber como é grande o meu amor por ti ? Então faz o seguinte
conte as gotas de chuva de um inverno, multiplica pelos milímetros que tem o
monte mais alto e soma os litros de água com o mar, assim descobrirá o quanto
te amo meu amor !!


"O timbre da tua voz é o único que quero ouvir por horas e horas."


Abre a mão...espera... cuidado, agora aperte bem, não deixe fugir, agora encoste
a mão no rosto, gostou ?? Era um beijo meu com muito amor pra ti!


sAbes o que você é ? uM estúpido, sO serves para me chatear, por isso as Vezes
ficO triste e Com raiva dE ti ! Desculpa amor ! Esqueci de te dizer que e só é pra
ler as letras maiúsculas....


"Eu não penso muito, eu penso sempre! Estou sempre pensando em você."


Quando era pequeno queria ser rico: encontrar petróleo no mar mas sem querer
encontrei-te a ti que é sem duvida o mais valioso tesouro que eu poderia encontrar!!!


"Amor você mora no meu coração, mais anda na minha cabeça."


Recebe esse abraço que não pode tocar e nem apertar bem forte, junto com esse
beijo que não pode sentir, desta pessoa que não pode ver, mas que sente por ti um
amor que você não pode imaginar!


Mô sabe aquele dinheiro que me deve? Não.. Oh amor é o dinheiro do pagamento
do aluguel, pois há muito tempo que mora no meu coração e nunca pagou...haha


O BCB, Banco Comercial de Beijos informa que foram depositados na sua conta
pessoal um milhão de beijos... Por favor receba com muito amor..


Eu sinto tanto a sua falta perto de mim, mesmo com o mundo cheio de pessoas,
me sinto tão sozinho. Tenho saudades dos seus lábios, do seu sorriso e do seu
cheiro, cada dia mais e mais.


E quando estiver longe pense em mim, pois eu estarei aqui sempre pensando em
ti. Se cuida e lembre-se sempre que tem alguém aqui que te ama muito tá ?


Conforme os anos vão passando a gente acaba mudando um pouco nossas atitudes,
nossos gostos e nossas opiniões, mas tem uma coisa que tenho certeza que nunca irá
mudar. Eu sempre vou me apaixonar por você toda vez que te beijar.


"Se a tua vida dependesse do meu amor, viveria além da vida, pois te amo além
do amor." BeijãoO


Durma bem meu amor, não sou de ficar pedindo coisas a Deus, mais senhor
cuide desse moçinho lindo que eu amo tanto enquanto eu não posso cuidar dele..


Amor não tem aqueles contos de fadas, com um final feliz ?? Não quero tem
um final feliz com você, quero ser feliz até o final com você...


" Meu amor quando estou com você esqueço do mundo, mais o mundo jamais
me fara esquecer de você. "

Comentários

  1. Ameii essas frases, Mó da Hora... S2

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito...
    São lindas!!!
    São suas?
    Boa Tarde :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica!
      Não, mais algumas foram o meu namorado que fez.
      Boa tarde seja bem-vinda e volte sempre.

      Excluir
  3. óóó Gostei muito. ja mandei ulgumas pro meu MÔ RSRS
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ual, amei, :D
    já mandei várias pra o meu Amoor ;)
    Lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas mensagem' já mandei varias daqui pro meeu amr' (s2' Parabéns pelas frases (s2'

    ResponderExcluir
  6. lindas mensagens Daniela, gostei muito

    ResponderExcluir
  7. mendei pra um monte de messagem! mim espirarão faser estas!

    hoje eu falei com Deus! e eu disse que te amava muito! e pedir Deus que cuidasse de vc e ele mim respondeu que eu não mim preocupasse pois ninguém te amava mais do que ele!

    quando o vento vento frio te sopre e vc sentir o vento frio não se preocupe que ele só esta te cariciando!pois Deus te ama tanto que até a natureza te admira!

    ResponderExcluir
  8. obrigado linda pela as messagem de amor!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das mensagens espero sempre encontrar novas pastagens.

    ResponderExcluir
  10. Lindas mensagens amei!!
    Tem que atualizar a página!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. 😨😨😨😨😨kkkķ vem de zap meninas kkkk 994534499

    ResponderExcluir
  12. Maravilha o seu blog,parabéns.
    Ainda se eu falace a língua dos anjos,sem amor eu nada seria.

    ResponderExcluir
  13. Se não funcionar desta vez, nunca mais funciona rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Belas palavras que podem nos ajudar quando as nossas mesmo falham. Parabéns pela iniciativa e, se quiser, conheça meu site. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo e volte sempre Max. Obrigada, olharei o seu site, com certeza.

      Excluir
  15. Menina amei as mensagens de amor, muito lindas!
    Eu to vendo bem aqui um montão de frases lindas também.
    Estou juntando as mais lindas que to encontrando pra poder escrever um pequeno discurso do meu casamento.

    ResponderExcluir

  16. Nesses momentos é sempre bom ter uma frase que nos conforte.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!